Disturbância Pragmática

____|Não perca o tempo tentando entender o título, meu caro, é uma inocente brincadeira que vai nomear um estranho movimento no cosmos. Pelo visto hoje eu, bem como meu querido amigo Arturo ( E tantos mais quem sabe) tivemos um dia de sensações deja vu.
        Não, não estou saudosa ou melancólica, isso é quando você reconhece um momento no passado, me senti hoje como se esse meu presente fosse o passado. Em resumo, vamos facilitar? É como se minha alma tivesse feito uma viagem espaço- temporal. Se isso não facilitou, sinto muito, mas não dá pra ficar mais fácil.
        Fácil... fácil não é. Como se todos os sentimentos e sensações viessem à tona, conceitos, jargões, alguns que ferem e outros que curam, mas eis que surge nesse turbilhão do tempo o Pensare. E que carinho que tenho por tudo que escrevi aqui, não me importo se mudei de opinião, se escrevi errado, se escrevi sem formatação, se hoje odeio a música ou se deixei um belo conto abandonado ao meio.
        Hoje meu carinho é voltado pra mim (ui, olha o ego!), mas que delícia era pensar! Não consigo me lembrar porque, como ou quando eu me acomodei, virei essa coisa morta que vai e vem com as marés, mas vamos ao mais importante: VOLTEI!
        Não retrocedi, apenas voltei. Voltei a pensar, voltei a questionar as fôrmas e as máscaras, e não senhores não quero a resposta, eu quero continuar perguntando e perguntando para que nunca mais boie nesse esgoto que é o conformismo!
       Vou continuar prometendo posts que não irei cumprir, com os clichês e péssimas piadas, com as músicas de mil-novecentos-e-bolinha, mas algo tem que ser diferente, não é mesmo? Que tal maturidade, ou experiência? Ou novas aventuras e leituras? Ou neuras e teorias? Não sei o que está vindo por aí  e muito menos se o blog ainda tem audiência ou leitores - poucos e sinceros- para que essas ideias frutifiquem, mas o domínio está aqui, o Blogspot está aqui, o meu login está ativo e o Google segue firme e forte, então quem sou eu para desistir?

      Sou Dizzara, a autora do Pensare, a face por trás da máscara e a mente por trás da face! Os sonhos e os pesadelos continuam, e aqui está o suspiro de sobrevida dessas páginas na web!

___|Ao som de : Metallica- All Nightmare Long [Death Magnetic - 2008]
___|Imagem:  A Persistência da Memória [1931]- Salvador Dalí



Comentários