Aos meus amad@s amig@s [Tributo aos Guerreir@s]


Há dias planejava falar sobre a importância de viver o luto, de deixar pessoas queridas partirem independente da circunstância. Há dias planejava falar sobre a importância do ir e deixar ir, no entanto...

   Hoje reli algumas postagens e esse post se tornou um Tributo aos Guerreir@s, àqueles que permaneceram, que optaram por lutar, por enfrentar, entender e persistir. 
   Por aqueles que aprenderam que o passado é tão somente aprendizado e não há nenhuma razão se alimentar dele. 
   Àqueles que, por mais que doesse, seguiram em frente, perdoando, esquecendo , camaleonicamente se adaptando.

    À esses Discípulos da Esperança dedico meu melhor abraço, aperto de mão, sorriso e o melhor de mim. Digo, vos admiro!

   Meu mais sincero amor e respeito por você que cai, rasteja, chora, sofre e se levanta, mais forte, mais sábio, mais alegre, mais grato aos céus pelo novo impulso de fé. Que sabe o que é guerrear por seu lugar na História (ou em alguma história) , pelo seu lugar na vida de alguém, e sabe que seu valor está, não no seu destino final, mas em alcançar seus sonhos minimizando oi dano aos outros.
   E não foge quando a batalha é árdua, quando é ferido, quando a vontade de desistir é maior que todas as outras vontades.

 Você , Guerreir@, meu amig@, meu colega de lutas, sempre será a inspiração de tantos outros. Os tolos o julgarão tolo, ainda assim continue, não pare, não desista, ainda que não conquiste ouro e fama, mais valioso será a honra da sua palavra e a glória de ser querido por quem se aproxima de ti. 
Gratidão por conhecer vocês!


___|Ao som de : Wardruna - Helvegen
___|Imagem:  Autor/Nome Desconhecidos - Disponível em: https://goo.gl/NtJty7




Comentários