Os muitos em poucos

Dizem por aí que é de grão em grão que galinha enche o papo, e é aos pouquinhos que estou me recuperando de uma cirurgia que me submeti nesta terça - feira. Para alegria de muitos e tristeza de poucos, estou muito bem obrigada (75% da recuperação), a cirurgia incluiu um correção do desvio de septo, a retirada de um tumor benigno ( graças ao bom Deus) na face e uma fajuta mas notável plástica não planejada no nariz.
Comigo carreguei toda minha família para a estrada da alegria, meu pai achou sua Pampa ( classificado por uns como carro) que foi roubada há 6 meses, minha irmã se submete à uma cirurgia na sexta que o Papai há de permitir que seja tranquila, meu sobrinho está melhor das crises de alergia e agora joga PS2. Além de tantos assuntos engatilhados um no outro e minha falta de paciência devo registrar aqui ainda um apelo: Quem tiver réplicas de obras gregas favor me procurar, de preferência que seja alguém de Gyn e que não esteja interessado em alugá-las. Em breve vou deixar aqui convite que se estenderá aos amiguinhos do Orkut e contatos de e-mail à respeito da finalidade dessas obras.
Abraços

Comentários