Recomendações

Adicionei recentemente diversos blogs aqui do lado ---> ( blogs recomendados)
E nada mais justo que apresentar alguns deles. A maioria são de discussões rotineiras, mas nunca menos filosóficas, então vou expor aqueles que foram atualizados há pelo menos 1 mês:
_____________________________________________
Galera do Blog


Guiado pelos estudantes de jornalismo das Faculdades Alves Faria (ALFA) aqui de Goiânia, expõe notícias que vão desde locais às internacionais, com temas sobre política, economia, curiosidade e lazer.

______________________________________________
Heart Shaped Life

Do Sr. Vitor Maia ou ainda Sinto – logo existo
Toco – logo derreto
Sonho – logo me perco
Beijo – logo palpito

A doce fumaça
Contorna
Suas formas
A doce ilusão
Contorna
Meus devaneios"

(Trecho de 'Na Companhia da Noite' de Vitor Maia)
________________________________________________
Desafios na Terra de Santa Cruz- Projeto Pindorama

Da autoria do estudante da PUC-MG, Rafael, o blog do Projeto Pindorama fala sobre um "Projeto do MOD do jogo neverwinter nights utilizando uma tematica brasileira".
Lá vc pode conferir passo a passo o trabalho do game designer.

________________________________________________

Meu Olhar Através de Um Câmera!

Blog que trabalha com imagens divertidas e do dia-a-dia da fotógrafa/jornalista Flávia Cristina que também é participante da equipe da Galera do Blog, acompanhadas de matérias feitas pela própria. Vale a pena conferir!

________________________________________________

Mentes Desfiguradas

Blog de André Caçapava, estudante de Filosofia tem como descrição "
O objetivo desse blog é não ter objetivo!", mas pelo que está postado, prepare-se para a exposição e debate de assuntos polêmicos. ATENÇÃO: conteúdo agressivo para moralistas

________________________________________________

Recomendo Filmes

Blog feito por cinéfilos e para cinéfilos, lá vc encontra desde crítica à notícias mais recentes sobre filmes de todos os tipos. É um blog para ler, comentar e seguir.

________________________________________________

Marcus Lazaro
e Quantos Dias Para Ver 500 Filmes?

São blogs guiados por um mesmo autor, Marcus Lázaro Coutinho a.k.a Marcus Shikamaru, ele que também faz parte da equipe do Recomendo Filmes, faz do primeiro blog seu diário pessoal com opiniões e trabalhos desenvolvidos por ele. O segundo blog é desafio digno de um cinéfilo extremo: em quantos dias ele conseguirá ver 500 filmes? Nele você encontra crítica de cada filme assistido nesses X dias.... quantos dias hein? Apostei em 213...façam suas apostas!

________________________________________________

Burp

Um Blog que parece ter nascido da ociosidade de Chiyoko Gonçalves, traz discussões cotidianas, um diário que também fere a moralidade de alguns, mas diverte muitos. Seja sobre um assunto polêmico seja sobre o barzinho da esquina , lá está Chiyoko e seu humor ácido. Vale a clicada!

________________________________________________

Blog da Deda

Blog de Andressa Franca, ou simplesmete Deda, discute sobre diversos temas pessoais e impessoais: questões sobre identidade, notícias sobre publicidade e ainda posts que fazem o coraçãozinho de qualquer um palpitar. Dá-lhe Deda!

________________________________________________

Karine Oliveira


Outra estudante de filosofia cheia de idéias pra expor...é a nova blogueira da web que chegou com tudo. Ela é autora de um dos blogs com que eu mais me identifiquei, primeiro pelo seu jeito metafórico de escrever e segundo pelas questões abordadas. Bons temas e boa escrita, receita perfeita para um blog de sucesso, vale muito conferir!
________________________________________________

E aqui encerro a lista de blogs mais atualizados que estão nas minha recomendações. Acesse também os outros links de recomendações e outro blogs que estão de férias há mais de um mês ( não menos bons). Se você também tem uma sugestão de blog, me envie o link, que com muito prazer vou acompanhá-lo ( se for bom claro xD~)

Despeço-me

Comentários